Subcomandante do 19º BPM diz que matou comerciante por ciúmes Em depoimento na polícia, ele disse que dono de padaria teria cortejado sua mulher




RIO - O subcomandante do 19º BPM (Copacabana), o tenente-coronel Anderson de Albuquerque, disse que matou o comerciante João Luiz dos Santos Lima por ciúmes, segundo a Polícia Civil. Albuquerque afirmou, em seu depoimento na delegacia, que, por algumas vezes, a vítima teria cortejado a mulher dele. O policial se apresentou espontaneamente à 23ª DP, no Méier, e confessou ser o autor dos disparos que mataram o dono da padaria Flor do Cachambi, no bairro do Cachambi, na Zona Norte, na noite desta sexta-feira.
Albuquerque foi autuado por homicidio e tentativa de homicidio, já que um balconista da padaria também foi atingido. Segundo informações da PM, os dois tiveram uma briga e, em seguida, o oficial efetuou cinco tiros contra o comerciante, que morreu no local.
O policial, que ficou ferido no braço esquerdo, foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca, e autuado em flagrante.
No posto de subcomandante do 19º BPM há nove meses, o oficial não tem qualquer registro em sua ficha disciplinar. O policial estava de folga e moraria ali perto.
Amigos dizem que oficial chegou atirando
Amigos da família do comerciante apresentaram outra versão para o crime. Segundo eles, o oficial já teria entrado atirando na padaria. A PM, no entanto, diz em nota que houve uma luta corporal antes dos disparos. O corpo do comerciante será sepultado neste sábado, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.
FONTE: O GLOBO

Comentários

Anônimo disse…
ESSE ASSASSINO DE FARDA ESTÁ ARRANJANDO DESCULPA ESFARRAPADA PARA JUSTIFICAR O Q FEZ E DE QUEBRA POR A CULPA NO PRÓPRIO JOÃO. SE A ESPOSA "GOSTOSA E MARAVILHOSA" DESSE ASSASSINO ESTAVA SENDO ASSEDIADA, PQ ELANÃO PASSOU A FREQUENTAR A OUTRA PADARIA EM FRENTE A PADARIA DO JOÃO, ERA SÓ ATRAVESSAR A RUA NO SINAL EM FRENTE À PADARIA E COMPRAR NA OUTRA PADARIA CONCORRENTE. ACHO Q ELA ESTAVA DANDO EM CIMA DO JOÃO E ELE NÃO QUIS NADA COM ELA, E COM RAIVA ELA INVENTOU ESSA HISTORINHA PRA ESSE ASSASSINO. SE ELA REALMENTE ESTAVA SENDO ASSEDIADA, PQ NÃO PASSOU A FRENQUENTAR A OUTRA PADARIA EM FRENTE.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS