Pular para o conteúdo principal

Cavalo que caiu na linha do trem havia sido roubado do Exército



Rio -  O cavalo que caiu na linha férrea da Supervia após ficar com a pata presa nos trilhos, entre as estações Sampaio e Engenho Novo (ramal Deodoro), na manhã desta sexta-feira, tinha sido roubado da fazenda do Instituto de Biologia do Exército (Ibex), na Vila Militar, na Zona Oeste. O animal e mais outros três foram levados do local nesta madrugada. As informações foram confirmadas pela Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais (SPEDA) ao RJTV.
De acordo com testemunhas, após o acidente, os homens que estavam com os cavalosfugiram em direção à comunidade do Céu Azul. Bombeiros do quartel do Méier e agentes do Núcleo de Policiamento Ferroviário (NPFer), foram acionados ao local e com a ajuda de um guincho conseguiram içar o animal.
Os dois sentidos da via sob a linha férrea, conhecida como Buraco do Padre, ficaram interditados por segurança durante alguns minutos. A Supervia informou que o incidente com o animal não afetou a circulação de trens já que existem desvios na região.
FONTE: O DIA ON LINE

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS