Pular para o conteúdo principal

Grazi comemora nascimento de Sofia: 'Meu cheirinho de céu'



Rio -  Grazi Massafera comemorou a chegada de sua filha Sofia postando uma imagem no Instagram nesta quinta-feira. A atriz exibiu uma foto do enfeite da porta do seu quarto na maternidade. “Chegou !!!!! Meu cheirinho de céu”, escreveu ela na rede social. A menina nasceu na noite desta quarta-feira na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste. A pequena veio ao mundo com 4,135 kg e 50 cm por meio de uma cesárea.
Enfeite foi colocado na porta do quarto da maternidade | Foto: Reprodução Internet
Enfeite foi colocado na porta do quarto da maternidade | Foto: Reprodução Internet
O quarto de Sofia foi todo reformado pelo pai de Grazi, Gilmar Massafera. Tudo foi comprado no Brasil, diferentemente do que fazem outras mães famosas, que preferem comprar o enxoval nos Estados Unidos.
“Não deu para viajar. Por isso, eu e Cauã decidimos comprar tudo aqui. O quarto está bem coloridinho, com bichinhos voadores. Tem borboleta, passarinho”, conta a atriz que, ao lado do maridão, estrela a campanha de uma marca de tinta, no ar amanhã na TV.
Durante a gravidez, Grazi fez uma alimentação à base de produtos orgânicos e engordou 11kg, mas não se privou de comer o que gosta, como feijão, arroz, pizza e principalmente doces. Na reta final da gravidez, a fome só aumentou. “Esse é um momento de doação, não dá pra ficar regulando a alimentação para não engordar. Vou pela questão da saúde do bebê”, conta a bela, que fez pilates, ioga e caminhadas.
Grazi sempre teve uma visão bem romântica da gravidez. Tanto que ela não consegue apontar nenhum lado negativo da gestação. “Não tive um enjoo sequer, não sinto sono. Agora é que estou um pouco mais lenta, até para falar. Durmo sete horas por dia”, conta.
FONTE: O DIA ON LINE

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS