Pular para o conteúdo principal

Mulher morre após ser baleada e bater de carro no Alto da Boa Vista



Rio -  Uma mulher morreu após ser baleada e bater de carro em um muro na Estrada de Furnas, no Alto da Boa Vista, na região do Maciço da Tijuca, na madrugada deste sábado. Policiais do 6º BPM (Tijuca) informaram que foram acionados por volta das 3h, para a altura do número 453, para atender a solicitação de colisão de um veículo.
No local, os PMs constataram que a motorista do Fox preto, placa KNW-3396, estava ferida à bala. Ela foi identificada como Renata da Trindade Mendonça, de 29 anos, e era arquiteta. 
Foto: Reprodução / Internet
Arquiteta foi baleada no Alto da Boa Vista | Foto: Reprodução / Internet
A vítima foi socorrida por bombeiros do quartel florestal do Alto da Boa Vista. Renata foi levada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas segundo a PM, não resistiu ao ferimento. O disparo transfixante entrou pelo braço e atingiu o coração de Renata, ainda segundo os policiais.
De acordo com Walter Trindade, tio de Renata, ao chegar ao local do crime policiais disseram que bandidos tentaram realizar um arrastão na área e atiraram contra veículos que passavam pelo local.
Segundo os agentes, Renata teria sido vítima de bala perdida. A Divisão de Homicídios (DH) vai assumir as investigações.
FONTE: O DIA ON LINE

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS