Falsa grávida de quadrigêmeos aparece em foto 'normal'



Redação SRZD | Nacional 
A pedagoga Maria Verônica Aparecida, de 25 anos, que forjou uma gravidez de quadrigêmeas, teve uma foto divulgada nesta segunda-feira pelo seu advogado, de defesa onde aparece, enfim, sem a enorme barriga (de silicone) com a qual ficou famosa em todo país.
Foto: Divulgação
Segundo o defensor Enilson de Castro, ele mesmo capturou a imagem logo depois de sair com sua cliente da delegacia de Taubaté na última sexta-feira. Para ele, a imagem resolve "mais um capítulo dessa história".
O advogado informou que todos os presentes e apoio recebido pela mulher para conseguir sustentar os supostos quatro filhos não vão mais ser totalmente devolvidos, mas doados na próxima sexta-feira para uma ONG da cidade (Casa do Caminho) que teria sido indicada pela ara da Criança e do Adolescente. Ainda assim, parte das doações vão voltar para seus respectivos doadores após o pedido dos mesmos.
Enilson disse também que Maria Aparecida segue em descanso, evitando sair de casa e sob efeito de medicamentos. Ela está também tendo contato diário com psiquiatras e, segundo o advogado, vem apresentado melhora significativa. Durante o depoimento na última sexta-feira, no 2º Distrito Policial do município, Maria Aparecida alegou ter problemas psicológicos por sonhar em ter uma filha.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS