Confira as superstições e mensagens de ano novo de personagens do Carnaval posta no Blog do Sidney Rezende


O ano de 2012 está chegando, e com ele, a esperança de renovação, novas consquistas, mudanças, crescimento e grandes realizações também permeiam o pensamento das pessoas e se aproximam do desejo de que tudo se torne realidade. Com o intuito de agradecer a todos que nos acompanham diariamente, e incentivar o leitor a acreditar e a confiar que é possível concretizar os sonhos e lutar sempre pelo melhor, a equipe do SRZD-Carnaval buscou nas personalidades do mundo do samba, tão queridas pelos nossos internautas, mensagens de carinho para o próximo ano. Além disso, alguns revelaram ao SRZD-Carnaval seus rituais na "hora da virada" e suas superstições.
Foto: Fernando AzevedoPatrícia Nery, Rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá:

(SUPERSTIÇÃO)
"Eu não costumo passar o réveillon na praia. Acho que tem muitas energias, tanto positivas, quanto negativas, e eu não gosto. Dentre as minhas superstições, sempre tomo um banho de limpeza, de sal grosso e também como 7 uvas e guardo os carocinhos comigo!

(MENSAGEM AOS LEITORES)
"Desejo para 2012, assim como para os outros anos, muita saúde, paz, amor e sucesso em tudo aquilo que as pessoas se propõe a fazer. Também desejo sucesso para minha escola Renascer de Jacarepaguá, e espero que ela volte nas campeães. Em especial aos leitores do SRZD-Carnaval, muita paz, saúde e esperança"

Foto: DivulgaçãoWagner Araújo, diretor da Imperatriz Leopoldinense:

(SUPERSTIÇÃO)
"Amigos, com superstições ou simpatias eu sou decepcionante, uma tragédia, não sei nada"

(MENSAGEM AOS LEITORES)
"Eu e toda a diretoria da Imperatriz queremos passar uma mensagem de paz aos leitores do SRZD-Carnaval. Que todos tenham paz e muita saúde, porque sem ela não chegamos a lugar nenhum".

Foto: Luana Freitas - SRZDThiago Diogo, Mestre de bateria da Porto da Pedra:

(SUPERSTIÇÃO)
"Eu tenho o hábito de passar a virada do ano com uma cueca vermelha, assim, tudo o que vier no ano, vem com amor"

(MENSAGEM AOS LEITORES)
"Desejo a todos do SRZD-Carnaval um ano de muita saúde, sucesso e paz. Que todos estejam numa "vibe" positiva e tenham um ótimo Carnaval. Se pudesse pedir que o resultado de 2012 fosse empate, eu pediria, mas como não é possível, que vença o melhor! E venham todos no ritmo do Tigre!"

Foto: DivulgaçãoAna Paula, porta-bandeira da Mocidade:

(SUPERSTIÇÃO)
Não tem!

(MENSAGEM AOS LEITORES)
"Eu peço a Deus que dê muita saúde a todos, que livre todos do mal e que a humanidade ame mais o seu semelhante. Acho que falta mais respeito e dignidade aos humanos. Também peço que todos vivam intensamente cada fração de segundo de suas vidas, pois, não sabemos o dia de amanhã. Um feliz 2012 a todos".

Foto: Divulgação
Igor Sorriso, intérprete da São Clemente:

(SUPERSTIÇÃO)
Não tem!

(MENSAGEM AOS LEITORES)
"Desejo a todos os leitores do SRZD-Carnaval um feliz 2012. Que todos tenham paz, união e mais amizade entre as pessoas".

Ciganerey
, um dos intérprete da EstaçãoPrimeira de Mangueira:
Divulgação(SUPERSTIÇÃO)
"Eu costumo passar de branco, que simboliza a paz, e como sou espírita também respeito muito meus santos e orixás".

(MENSAGEM AOS LEITORES)
"Em nome de Deus desejo a todos os leitores do SRZD-Carnaval um ano de muita paz, alegria, felicidades e que tudo o que não conseguiram em 2011, possam realizar em 2012".

Foto: Divulgação
Wantuir, intérprete da Grande Rio:

(SUPERSTIÇÃO)
"Eu sempre visto roupas claras e passo a virada do ano na praia de Copacabana. Lá é muito bonito e a energia é maravilhosa, os cariocas tem que agradecer.

(MENSAGEM AOS LEITORES)
"Tenho certeza que o ano de 2012 será melhor. Nós da Grande Rio, que estamos passando por superações, desejamos o mesmo para todos e força. Muita saúde, paz e grandes realizações para os leitores do SRZD-Carnaval".

Foto: DivulgaçãoCarlinhos, coreógrafo do Salgueiro:

(SUPERSTIÇÃO)
"Olha, como a maioria das vezes passo o réveillon trabalhando, não costumo fazer muitos rituais ou simpatias. Depois que perdi minha mãe eu fiquei um pouco frio para essas festas de Natal e Ano Novo, mas quando passo na praia, pulo as 7 ondas".

(MENSAGEM AOS LEITORES)
"Desejo um feliz Ano Novo aos leitores do SRZD-Carnaval. Que todos os sonhos de vocês, até os mais impossíveis, sejam realizados".

Foto: Luana Freitas - SRZDMárcio Moura, coreógrafo da Portela:

(SUPERSTIÇÃO)
"Geralmente eu passo com alguma peça vermelha, mas esse ano vou adotar o azul Portela para dar sorte".

(MENSAGEM AOS LEITORES)
"Em nome da Portela, quero desejar aos leitores um 2012 maravilhoso. Muita alegria e que boas realizações aconteçam. E que o Carnaval, que estará de cara nova com a reforma do sambódromo, seja especial como todos os cariocas e os portelenses desejam".

Foto: Ricardo AlmeidaBruno Ribas, intérprete da Unidos da Tijuca:

(SUPERSTIÇÃO)
"Eu uso roupa branca"

(MENSAGEM AOS LEITORES)
"Eu desejo em ano de paz aos leitores. Que em 2012 a violência diminua e a união prevaleça em todo o país. Já que estamos nos propondo a crescer e melhorar, precisamos mudar para que nossos filhos tenham um Brasil melhor".
Foto: DivulgaçãoBruna Bruno, rainha de bateria da União da Ilha:

(SUPERSTIÇÃO)
"Eu sigo a tradição e uso roupas claras para trazer bons fluidos. Na hora da virada faço uma oração e agradeço o ano que passou, tanto as coisas boas, como coisas ruins, que sempre acontecem de acordo com o nosso merecimento. Também aproveito para pedir proteção e que o ano seja melhor do que passou".

(MENSAGEM AOS LEITORES)
"Desejo um feliz Ano Novo aos leitores, com muita alegria, luz, sucesso e realizações. E espero que a União da Ilha possa voltar no desfile das campeães".

Foto: Diego MendesWilsinho, presidente da Vila Isabel:

(SUPERSTIÇÃO)
Não tem.

(MENSAGEM AOS LEITORES)
"Acho que esse é um momento de reflexão. É tempo de parar para pensar em tudo aquilo que fizemos de bom, ou de ruim, o que realizamos, ou não. Com isso, temos um recomeço e aquilo que foi sucesso ganha força e não nos acomodamos e o que não foi legal refazemos. Que todos os leitores do SRZD-Carnaval tenham um excelente 2012. E aqueles que gostam da Vila Isabel vejam uma marca de novos horizontes na escola".

Laíla, diretor de Carnaval da Beija-FlorDivulgação
(SUPERSTIÇÃO)
Não tem.

(MENSAGEM AOS LEITORES)
"2011 foi um ano de muitas perdas, muitas pessoas queridas se foram, espero não perder mais ninguém até o Carnaval. Quero dizer aos leitores do site e a todos aqueles que gostam de Carnaval, que papai do céu ilumine a mente de todos, tanto dos amigos, como dos inimigos também. Um feliz Ano Novo!".
Fonte: B]
Fonte: Blog Sidney Rezende.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS