O PROVÁVEL VICE DO EX-DEPUTADO ALAIR CORRÊA VEREADOR SILAS BENTO VIRA ALVO PRIORITÁRIO DOS FOGOS DA ARTILHARIA DA ADMINISTRAÇÃO IMPERIALISTA DO PREFEITO MARCOS DA ROCHA MENDES.

 
Caros amigos querem saber o que prende a minha atenção na leitura deste jornal? Vamos aos fatos! Hoje (05/10), durante a minha ida para a Gamboa para encontro marcado com meu amigo Bira do K-Ô para tratarmos de políticas, recebi das mãos do meu amigo Soro luiz, Soroluiz@.com.br. um jornal de viés Governista intitulado "Interpress" que tem como noticiário de capa a seguinte notícia: " Câmara paga R$ 30 mil por cada Sessão intinerante", onde ler-se:
A Cãmara Municipal de Cabo Frio gasta R$ 30 mil dos cofres por cada Sessão do projeto  Câmara itinerante. Como revela Extrato de Instrumento Contratual_publicado no jornal intitulado"O Regional"_ firmado entre o presidente da Câmara, vereador Silas Bento e a empresa J.C Souza Sonorização e
Promoções de Eventos ME, através de carta-convite. O contrato que tem como por objetivo a organização, produção e transmissão de duas sessão da câmara itinerante ao custo de 60.090,00 (sessenta mil e noventa reais) se fundamenta no artigo 23, inciso II, Alínea A da Lei 8.666/93 a chamada "Lei das Licitações".


Caros amigos, no noticiário acima listado fica claro "Como diria o meu amigo Marcão" o fim do amor entre o presidente da Câmara e o Governo do nosso Município ao frisar a quantia envolvida como ¨gasto" e como Custo para melhor sensibilizar de forma negativa os leitores do referido jornal governista contra as sessões itinerantes. Como complemento o jornal edita uma coluna paralela onde cita o seguinte noticiário: "Silas critica governo e admite ir para oposição".

É o provável Vice de Alair Corrêa o vereador  Silas Bento tem que ser forte para resistir as manobras futura do governo imperialista do Doutor Marcos da Rocha Mendes.Porque vem chumbo grosso sobre suas trincheiras. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS