ESTÁ MAIS FÁCIL CUMPRIR AS TAREFAS DE ULISSES DO QUE ADICIONAR O NOVO BLOG CARTÃO VERMELHO DO MEU AMIGO ALEX GARCIA.

Caros amigos internautas, hoje ao chegar da minha labuta, sentei ansioso a frente do meu computador,  para seguir o novo Blog do meu amigo Alex Garcia, blogueiro que ao meu ver é a pedra angular dos Blogs da Região dos Lagos. Para minha desilusão não tive acesso nas diversas redes sociais, só encontrando como referencia o endereço no blog do meu amigo Alan do Chaparral que foi: http:/www.cartaovermelhotv.com.br/ que não me levou a acesso algum.
Vamos esperar que o nossa amigo Alex, venha a manisfestar-se com  o que está ocorrendo, ou quais as tarefas que teremos que concluir para adiciona-lo. Vamos esperar.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS