DURANTE A ULTIMA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CABO FRIO NO DIA 20/09 OS VEREADORES TAYLOR E SILVAM SCAPIN DIVERGEM-SE DE FORMA EQUIVOCADA, EM PROL DO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA.

Caros amigos,  como tem sido amplamente divulgado na imprensa escrita, falada e televisada sobre o crescimento da violência de nossa Região, em maior grau na cidade de Cabo Frio, que tem levado o temor dos nossos munícipes a níveis nunca antes imaginados, para uma cidade que em um passado não muito longínquo já foi a cidade escolhida por pais de famílias, oriundo dos  diversos Estados da nossa Federação para que seus filhos passassem as feriados e férias em paz e segurança. Hoje está assolada a ação da criminalidade que cometem vários crimes como:assaltos  e assassinatos em diversos pontos de nossa cidade.

Em quando na sessão da Câmara de Vereadores de Cabo Frio na ultima terça-feira (20/09), o vereador Doutor Taylor ao subir a tribuna discorreu sobre essa  mesma violência, e ressaltando como necessidade, um maior esforço público para reforçar a segurança durante os eventos de nossa cidade, citando, como exemplo a violência que havia ocorrido nas proximidades da festa sertaneja que ocorreu no Bairro do Jardim Esperança na ultima sexta, sábado e domingo quando algumas pessoas foram vítimas de agressão, tiros e outras violências. quando foi discorrido também, outros assuntos de relevância para o bairro como o péssimo estado de abandono da limpeza e conservação que  ocorre nas proximidades do cemitério do referido Bairro.

Foi quando em seguida, o vereador Silvam Scapin ao ocupar a tribuna, no que quero pensar, que por uma má interpretação do que foi ressaltado pelo vereador Taylor e não por contrapor-se por levar em conta  um sentimento bairrista o que não cabia no momento, colocando o vereador Taylor de uma forma oportunista, como quem estava desvalorizar um evento Nordestino dos mais populares de nossa Região.

Foi algo lamentável,  mediante a necessidade de termos os nossos políticos unidos em prol de uma cobrança de ações públicas que venha controlar essa violência tão crescente em nossa Região.

Nem sempre proteger é a melhor ação, na maioria das vezes há a necessidade de expor as nossa feridas para conquistarmos a cura.  

Comentários

Google accoumts disse…
Alvaro,eu estarei sempre ao lado de Alair Correa,estarei na luta para 2012. Minha grande preocupação no momento é que faça prevalecer as leis eleitorais.Esse desgoverno já foi longe demais.O será dos justos se a justiça não for feita.Acreditar em que? Teremos que esquecer os valores da honestidade para conquistarmos o direito de construir nossa cidade? É doloroso amigo. abraço Ana Célia

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS