BLOG CARTÃO VERMELHO, UM DOS BLOGS DE MAIOR VISIBILIDADE E CREDIBILIDADE DA REGIÃO DOS LAGOS, SOFRE AÇÃO DE RACKERS.

Caros amigos, o Blog Cartão Vermelho um dos Blogs de maior credibilidade e visibilidade da Região dos Lagos com mais de 750.000 visitas, com uma média diária de 2500 visitas por IP, sofre ação de rachers que tentam de toda forma miniminizar esse crescimento.
Os vírus foram implantados na página inicial, ao entrar no referido Blog os internautas recebem uma mensagem que informa: "que o seu computador pode estar correndo risco". Quem não conhece o Blog Cartão Vermelho é um dos Blogs, que sem sombra de dúvidas é uma grande pedra angular na formação da Muralha Progressista de nossa Região sembre defendendo os seus pontos de vistas com muito equilíbrio e contundência.

Tenho certeza que esse atentado, só servirá de impulsão e estímulo para que esse comunicador, escritor e blogueiro de grande qualidade o Senhor Alex Garcia, mantenha-se firme no seu  propósito que é levar as informações e opiniões sobre os bastidores políticos de nossa região, sem submissão ao sistema imperialista político vigente na cidade de Cabo Frio.

Meu amigo Alex, força, que Deus o proteja. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS