O Eterno Aprendiz sai de uma batalha pronto para novos embates políticos ao lado de Alair Correia.

A noite de 27/05/2011 foi uma noite especial em minha vida, foi a minha despedida do Partido Político PSOL de Cabo Frio, um Partido diferente de todos os outros existentes no país, onde não há lugar para a frieza da força e o perigo da racionalidade política, que muitas das vezes nos tira dos sonhos da beleza de um sistema voltado para o idealismo Marxista e suas utopias. Mas! Que a meu ver, algumas vezes faz parecer que foge da viabilidade política de um país que tem como: A Democracia, Soberania e o bem comum como os seus prismas centrais.

Seus sonhos e anseios são sem igual, mas, que talvez para ser posto em pratica, tenham que ser tomadas ações radicais para contrapor ao crescimento do sistema Democrático, tendo assim de realizar medidas que não são aceitáveis a um povo com as características pacifistas do povo Brasileiro. Que tem como costumes os embates das idéias políticas através das reivindicações e ações moderadas e harmoniosas, visando que suas soluções sejam alcançadas dentro do principio do bem comum.

Ao deixar de ombrear com os guerreiros do PSOL, onde adquiri uma boa dose de aprendizado com base na utopia para contrapor a minha racionalidade Humanista, volto a minha fortaleza para curar minhas feridas e amolar minha espada para um novo embate político que tem como objetivo principal o retorno do Alair Correia ao Poder Executivo, através da criação da Frente Esquerdista de Cabo Frio. Essa é uma realização que para alguns é uma utopia mais para mim, está totalmente voltada para uma racionalidade a ser alcançada através de um trabalho de todos e para o bem de todos.

A todos uma ótima semana de muita benção em suas vidas

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS