A ILEGALIDADE E INJUSTIÇAS DAS INVASÕES.

A ILEGALIDADE E INJUSTIÇAS DAS INVASÕES.


As Invasões são ilegais, injustas e injustificadas. Elas têm tornado insuportável nossa vida. Basta ver como os ministérios econômicos estão invadidos por gente originários dos grandes bancos privados e organismos internacionais, adversários dos interesses do Brasil, que atuam no território invadido como se estivessem na sua casa (ou melhor, no seu banco).
Passando do acampamento ao assentamento, usam veículos oficiais, recursos dos impostos pagos pelo para retribuir seus de origem, preparam zelosamente seu retorno a eles e atuam no Estado brasileiro com impunidade. É inaceitável!
Olha-se para o Congresso estão absolutamente invadidos por empreiteiras, bancos privados, latifundiários, representantes de empresas privadas de saúdes e seus ventríloquos. Partidos Políticos são invadidos ou habitados por políticos escroque que só são expulsos quando pegos em flagrante delito, com câmaras e gravadores, e execrados pela grande imprensa. Os outros seguem ate que sejam apanhados com a boca na botija preparando reeleições, vendendo “dobradinhas” para campanhas futuras programando as tramóias para os próximos mandatos.
Em nossa economia, então nem e bom valar. Como está invadida pelos capitais especulativos! Só nos últimos anos para júbilo de quem gostam de invasões vários bilhões foram para alimentar a ciranda financeira, a dívida pública e a fragilidade e erros dos banqueiros.
Os capitais chegam atraídos pelos acenos dos mais altos juros reais do mundo, inexistência práticas de taxações e da certeza de haverá reeleição, para a qual contribuem generosamente, invadindo a lista de contribuições para a campanha do candidato que favorece e incentiva as invasões.
Nossas terras estão invadidas por latifundiários- com documentos de posse freqüentemente forjados- que não exploram e impedem que milhões de família sem-terra produzam, para seu sustento e para alimentar a população.
Nossas cidades, infestadas de invasões de espaços públicos por condomínios privados e por seguranças particulares para suprir limitações do Estado, também tem suas casas invadidas pelas águas das chuvas durantes os temporais, faltas de luz em grande parte dos lares brasileiros, o trânsitos, pelo excesso de carros; as ruas e os prédios, pela insegurança; os presídios, pela sordidez e pelas inevitáveis rebeliões tudo como resultado da invasão de desregulamentação que os governos tem imposto ao país.
 Com tantas invasões, nossa vida se torna insuportável. Nunca chegaremos a ter uma democracia. Solicita-se á Justiça do Brasil - ela mesma invadida por tantos interesses alheios, fazendo até aqui parte do problema – que proceda imediatamente a desalojar o Estado brasileiro dos invasores privatizantes dos espaços públicos, econômicos do País das hordas de capitais especulativos, o campo brasileiro dos latifundiários, das campanhas eleitorais com o dinheiro público, a economia do país das hordas de capitais especulativos, o campo brasileiro dos latifundiários – enfim, de todas as invasões, ilegais, injustas e injustificadas.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS