A UM PROFESSOR QUE TENHO CERTEZA NÃO É LIMITADO DE RESPOSTA E INTERPRETAÇÃO

Chicão! Com respeito ao meu comentário postado no espaço do seu blog denominado: “LULA EXPULSOU QUASE TRÊS MIL SERVIDORES POR CORRUPÇÃO EM OITO ANOS”. Eu tenho certeza que o Sr com sua sapiência, têm conhecimento que o espaço foi utilizado para dar ênfase ao meu comentário e não como uma postura contraditória ao tema, e sim, por ter o nome do ex-presidente Lula em evidência. Tendo conhecimento que não estou me reportando ao ser limitado de interpretação, iniciei o meu título com o seguinte tema: ”O DESABAFO DE UM APRENDIZ COM O MUNDO ACADÊMICO”. Essa era a verdadeira crítica a ser exposta no comentário e não o que o senhor tentou expor aos seguidores do seu blog; interpretando o meu comentário ao seu bel prazer.

Faço questão de fazer notório! Que não é a primeira vez, que o senhor em seus comentários tenta associar os meus comentários, a postura do meu Partido, para que venha criar área de atrito entre as partes, com o seu posicionamento mais incoerente, como o seu comparativo a minha inscrição no Conselho de Cultura, como um componente do Partido que mata rouba e participa de estupro o que foi para muitos amigos do mundo virtual uma grande asneira. Pois, como militante do PSOL não sou amordaçado, eu tenho as minhas linhas de pensamentos, o meu jeito de agir e de ser. Meu Partido sabe administrar as diferenças.

O que estava em pauta no comentário anterior era a postura do mundo acadêmico e não o que o senhor tentou deturpar no seu comentário.

Mesmo mediante tal impasse, um forte abraço.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS