ALAIR CORREIA UM POLÍTICO, PESSOA E SER HUMANO DE GRANDEZA INIGUALÁVEL

Caros amigos! Hoje venho expressar a minha gratidão a todos os amigos do orkut, Facebook e twitter pelo apoio dado no momento de grande dificuldade que passei com a enfermidade de minha filha Fabiana. Apoio esse através de suas orações e, pensamentos positivos que tenho certeza sem ele não teríamos conquistado a vitória sobre a enfermidade.

Entre todos os amigos, faço questão de fazer um ressalva especial a uma amigo, político e ser humano de grandeza inigualável, estou me referindo ao meu amigo Alair Correia, que ao tomar conhecimento das minhas dificuldade, se colocou a disposição informando o seus números telefônicos para toda e qualquer necessidade, mesmo tendo conhecimento que eu estava envolvido com um grupo político que não tem a menor afinidade com sua forma de fazer política. Devido atitudes como essa que me faz respeita-lo como amigo, pessoa e ser humano.
A todos uma ótima semana; ao meu amigo Alair Correia meu muito obrigado.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS