Cabo Frio colhe os frutos da reportagem da revista Veja sobreas cidades médias que conquistaram grande crescimento nas últimas décadas.

CABO FRIO COLHE OS FRUTOS DA REPORTAGEM DA REVISTA VEJASOBRE AS CIDADES MÉDIAS QUE CONQUISTARAM GRANDE CRESCIMENTO NAS ÚLTIMAS DÉCADAS.


Caros amigos! A cidade de Cabo Frio colhe neste feriado de 7 de Setembro, os frutos da reportagem da revista Veja, sobre as cidades tidas como médias, que conquistaram um crecimento acima da média brasileira nas ultimas décadas. É grande a movimentação de turistas em toda a cidade de Cabo Frio, o comercio vive um bom momento com perspectitiva de boas vendas, cidade pulsa com pessoas lindas vinda de diversas regiões.

São pessoas que a muito não visitavam a cidade ou visitantes de primeira visita, que vieram conferir a veracidade da reportagem. É a força de influência da midia sobre o poder de escolha e decisão das pessoas, espero que ao término do dia, os turistas retornem para suas respectivas cidades com uma boa avaliação de nossa cidade. Porque entre os moradores da cidade ouve divergêmcia que gerou grande controversia sobre a veracidade dos fatos relatados na referida reportagem.
Mais um fato é veridico, se foi uma reportagem criada encima de faquitoide ou não, foi de grande valor para o momento de Cabo Frio.




A todos um bom feriado













































.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS