DEBATE DA RECORD: VAMOS ÀS PRIMEIRAS NOTÍCIAS DOS CANDIDATOS À PREFEITURA DE SÃO PAULO?

(crédito: foto reprodução) 

 

Postagem publicada às 21 horas deste sábado, 19 de outubro de 2024.

Encontro, na noite deste sábado (19), é o segundo entre os candidatos a prefeito de São Paulo no segundo turno

 Os candidatos a prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) chegaram para participar do debate promovido pela TV Record e pelo jornal O Estado de S. Paulo na noite deste sábado (19).

O encontro, que começou às 21h, é o segundo entre os postulantes neste segundo turno - a votação acontece no domingo 27 de outubro.

Nunes

O primeiro a chegar foi o atual prefeito, às 20h10. Ele estava acompanhado por seu candidato a vice, Mello Araújo (PL), e o presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi.

Sobre ausências em outros debates, o candidato disse que “entre fazer campanha e cuidar da cidade, eu cuido da cidade”. A respeito de seu adversário, Boulos, Nunes falou que quer proteger a cidade de “extremismo, inexperiência e desordem”.

Nunes também criticou a fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de que ele deveria ter cuidado da poda das árvores em meio ao apagão. “Lamentável, lamentável o presidente da República se prestar a um papel desse. Hoje, por exemplo, tivemos desligamento de energia, praticamente pouquíssimos casos”.

O candidato à reeleição também mencionou que terá um encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no próximo dia 22. “É o maior líder da direita do país. Nossa candidatura representa centro e direita. Foi quem indicou o coronel Melo, o vice”.

Boulos

Boulos foi o segundo a chegar, às 20h27. Ao contrário de Nunes, o candidato do PSOL não aparece acompanhado no púlpito em que fez declarações à imprensa antes do debate.

O candidato disse que vai aproveitar o espaço no debate para combater o “medo, o terrorismo” contra sua candidatura.



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS