ADOLESCENTE É ATROPELADO APÓS FURTAR CELULAR DE IDOSO


 

Ele foi encaminhado ao Hospital da Brasilândia (SP), mas não resistiu e morreu. Polícia Civil requisitou perícia e exames ao Instituto Médico Legal

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um adolescente foi atropelado por um ônibus segundos depois dele furtar o celular de um idoso de 71 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital da Brasilândia, mas não resistiu e morreu. O caso ocorreu na Lapa, em São Paulo, na sexta-feira (19/7).

Em nota enviada ao Correio, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado na 91ª Delegacia Policial, que requisitou perícia e exames ao Instituto Médico Legal.

Veja a nota da Secretaria de Segurança Pública na íntegra:

Um adolescente, de 17 anos, morreu após furtar um idoso, de 71 anos, e ser atropelado durante a fuga, na rua Domingos Rodrigues, no bairro da Lapa, zona sul da capital.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de atropelamento. Na ocasião, os PMs apuraram que o jovem pegou o telefone celular de um idoso e na fuga foi atropelado por um ônibus, que não conseguiu frear a tempo. Ele foi socorrido ao Hospital da Brasilândia, mas não resistiu.

O caso foi registrado no 91ºDP (Ceasa), que requisitou perícia e exames ao IML.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS