COMUNICADO: PARADA NÃO PROGRAMADA NA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO DOS LAGOS



O Blog Eterno Aprendiz por meio da assessoria de imprensa da Prolagos comunica que devido uma falha no fornecimento de energia elétrica durante as chuvas desta sexta-feira (22) provocou uma parada não programada no início da noite na Estação de Tratamento de Água que atende os municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. 

Assim que foi identificada a situação, a Prolagos prontamente atuou com o uso de geradores para reduzir os impactos no abastecimento. A Enel já foi acionada, e a concessionária está acompanhando de perto as ações para retomada do sistema.

A previsão é que o abastecimento seja normalizado de forma gradativa após a estabilização dos serviços. A concessionária orienta os moradores a evitarem atividades de alto consumo de água. Imóveis com reservatório não devem ser afetados pelo impacto temporário no abastecimento.

A Prolagos reforça que segue em atenção neste momento de alerta vermelho e mantém contato permanente com as prefeituras, lideranças comunitárias e associações de moradores. Casos emergenciais podem ser informados por WhatsApp e telefone através do número 0800 7020 195.   


**********


Com informações Assessoria de Imprensa Prolagos. 


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS