COMUNICADO: EDUCAÇÃO DE CABO FRIO CONVOCA OS CANDIDATOS PARA O CARGO DE AUXILIAR DE CLASSE PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS



O Blog Eterno Aprendiz por meio da Secretaria Adjunta de Comunicação da Prefeitura de Cabo Frio, comunica aos candidatos classificados para os cargos de 'auxiliar de classe' inscritos no Processo Seletivo Simplificado por análise de currículo, para a apresentação de documentos.

Os classificados devem comparecer na próxima terça-feira (26) na sede da Educação, localizada na Rua Romário Gomes, n.º 235, no Jardim Flamboyant. Os candidatos entre a colocação 1101° e 1250° precisam se apresentar às 8h30. Aqueles entre a colocação 1151° e 1400°, a apresentação será a partir das 13h30.

Todos devem apresentar, para análise, os originais e as cópias dos documentos relacionados abaixo, juntamente com o currículo devidamente preenchido.

I- Certificado de habilitação (escolaridade) para o cargo em que se inscreveu, conforme disposto no item 4 do edital;

II- Comprovantes dos cursos e da experiência profissional informados no currículo para pontuação;

III- Cédula de identidade;

IV- Cadastro de Pessoa Física (CPF);

V- Título de eleitor;

VI- Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral atualizada emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral;

VII- Carteira de trabalho (CTPS);

VIII- Certificado de reservista – candidato masculino (até 45 anos);

IX- Comprovante de PIS/PASEP;

X- Comprovante de endereço residencial;

XI- Certidão de nascimento ou casamento;

XII- Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos;

XIII- CPF dos filhos menores de 14 anos.

A análise dos documentos será realizada seguindo a ordem de inscrição no Processo Seletivo Simplificado. Em caso de impossibilidade de presença, o candidato deverá constituir procurador legalmente estabelecido para promover a entrega dos documentos.


**********


Com informações Secretaria Adjunta de Comunicação - Prefeitura de Cabo Frio.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS