COLETIVA DE IMPRENSA CONCEDIDA POR CLÁUDIO LEITÃO PODERÁ SER INTERPRETADA COMO: "UM DIVISOR DE ÁGUAS OU UM TIRO NO PÉ"





Todas as atenções dos internautas, telespectadores e ouvintes das mídias virtuais, televisada e falada da Região dos Lagos. Estão voltadas para a entrevista a ser concedida pelo ex-secretário do município de Cabo Frio, economista, Cláudio Leitão, 15 horas, desta terça-feira (14), no Remmar Residence Hotel. 

Tudo isso devido as dificuldades de relacionamentos criadas pelos motivos e a forma em que foi exonerado ou que o secretário solicitou a sua demissão. O ocorrido em que o secretário e a governabilidade municipal tem as suas versões e suas verdades.   

Agravado pelo surgimento de um cenário alimentado por diversas vertentes envolvendo: a mídia acética e apoiadora a governabilidade de Cabo Frio. 

Os eleitores prós e contra ao prefeito Adriano Moreno ou a sua forma de  governar. Os acéticos e partidários da representatividade esquerdista de outrora do secretário Cláudio Leitão fundador do partido Psol de Cabo Frio. Que foi candidato a deputado estadual e pré candidato a prefeito por diversos mandato pelo referido partido.    

Mediante a toda essa ambiguidade, o Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz". Creio eu, em companhia de uma grande porcentagem da mídia, estaremos realizando a cobertura desta coletiva de imprensa que pode servir como exemplo e orientação para esse governo e para os governos futuros.
Quando poderá servir de avaliação para esse e outros governantes, como: "amadurecimento da credibilidade de investidores públicos e privados em nossa cidade. Porque ninguém investe em algo que não tem credibilidade e respeito próprio.  

O Blog "O Eterno Aprendiz" realizará transmitindo ao vivo do local.   

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS