PREFEITO ADRIANO MORENO CONCEDE ENTREVISTA AO PROGRAMA SIDNEI MARINHO


"Foto reprodução"



O prefeito Adriano Moreno concedeu uma entrevista na manhã desta quarta-feira (12), ao radialista e apresentador de televisão, Sidnei Marinho. 


Quando foi abordados diversos temas, entre eles: Os descontentamentos dos correligionários que ombrearam com ele "prefeito", na eleição suplementar e que não foram agraciados, com cargos ou portaria dentro da governabilidade.  Adriano Moreno após ouvir algumas reclamações e questionamento sobre o tema, quando foi ressaltado o nome do amigo Bira do Kô pelo entrevistador.  Se mostrou abatido e infeliz em não poder colocar todos no governo, afirmando: "Muito pelo contrário, tenho que enxugar mais a máquina pública".  Pedindo um pouco de calma. 

Sobre o pagamento do 13º salário de 2018. O prefeito informou que mesmo com todas as dificuldades a equipe de governo está fazendo todos os esforços para efetuar até a data limite prevista por lei;  deixando dúvidas se esse pagamento será sobre a totalidade dos valores a receber. 

Sobre a queima de fogos no réveillon o prefeito deixou claro que sua realização está diretamente ligada as condições de pagar do 13º salário do funcionalismo público, concluindo: Devendo aos funcionários não vejo motivos para comemorações. 

Sobre política o apresentador Sidnei Marinho indagou se o prefeito estava disposto a concorrer a reeleição ou não pensava na questão neste momento; recebendo como resposta acompanhado de um notório sorriso: - Não penso nisso neste momento". 

A grande revelação da entrevista, ficou por conta do desabafo do prefeito ao ser indagado sobre as parcerias pública, privada dos governos anteriores para realizar a queima de fogos. Afirmando, que essas parcerias são todas uma grande mentira; porque o seu governo herdou milhões de dívidas dos eventos e que ele não irá deixar de pagar 13º dos funcionários, para pagar esse empresário.   



Aparte: Devido a importância desta entrevista e do teor das perguntas do entrevistador. Vale apena assistir as reprises, que ao meu ver, serão muitas nos próximos dias.




   

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS