PARK LAGOS TERÁ AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO PELO DIA DA LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

"Foto divulgação."



O dia 21 de setembro é considerado o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, data estipulada para conscientizar a população sobre os direitos dos deficientes e estimular a colaboração de todos na luta por igualdade. 


O que muita gente não sabe é que, de acordo com o Censo nacional, mais de 45 milhões de brasileiros possuem pelo menos um tipo de deficiência, representando quase um quarto da população.  Por isso são importantes ações que garantam a excelência na qualidade de vida dos portadores de deficiência, sejam quais forem, e o Shopping Park Lagos não poderia deixar de participar desta luta.  


Acessibilidade é a palavra chave da campanha realizada pelo shopping. Em parceria com a AdecAf – Associação de Deficientes Físicos de Cabo Frio, vamos conscientizar os visitantes do Park Lagos sobre o uso correto das vagas especiais que existem no estacionamento: podem usá-las pessoas idosas, cegas e deficientes físicas com dificuldade de locomoção, com credencial nos veículos.  


Além da ação, o Shopping Park Lagos é acessível em todos os aspectos, desde a entrada do empreendimento, até os corredores, banheiros e lojas. 

Contamos com a colaboração de todos: respeite os deficientes e os seus direitos!


************


Fonte: Assessoria de Imprensa do Park Lagos.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS