VÍDEO - RAFAEL PEÇANHA MANTEM O NORTE DA SUA POSTURA POLÍTICA; DURANTE SUA FALA NA POSSE DE ADRIANO MORENO





Nesta postagem o Blog "O Eterno Aprendiz" traz para o amigo internauta. Vídeo com o discurso do vereador do PDT de Cabo Frio, Rafael Peçanha  gravado durante solenidade simbólica de posse dos recém eleitos a prefeito e vice-prefeito do município de Cabo Frio. Dr. Adriano Moreno e Felipe Monteiro.

Quando o vereador Rafael Peçanha de forma cordial iniciou sua fala cumprimentando ao prefeito eleito, Dr. Adriano Moreno  e ao seu vice, Felipe Monteiro. Da mesma forma, a toda sua equipe de governo. Desejando um ótimo governo voltado para a população de Cabo Frio; ressaltando que disputaram o mesmo cargo. Mas, disputaram com ética e lisura; postura que outros não tiveram. 

Informando que eles já tem um problema para resolver em conjunto. Que são os pagamentos do 13º salário que estão sendo feitos a alguns funcionários comissionados no final do mandato do ex-prefeito interino Aquiles Barreto. 

Quando o prefeito eleito realizou uma fala; agradecendo a postura republicana que o vereador manteve durante a campanha suplementares cabo-friense. E também, de como ele se colocava como um agente fiscalizador. Em uma fala que segundo o vereador Rafael Peçanha foi a primeira aparte que ele recebeu de um prefeito na Câmara de Vereadores.

_ Vamos ao vídeo? 




.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS