VÍDEO - CAMPANHA POLÍTICA DIFAMATÓRIA CABO-FRIENSE NÃO POUPA SENHORA, FAMÍLIA E CRIANÇA.



A propaganda eleitoral para a eleição suplementar cabo-friense, que será realizada no próximo dia 24. Chega ao ápice da insanidade com acusações, difamações e falsas notícias. Envolvendo políticos , munícipes e famílias da nossa cidade. 

O último ocorrido que se tem notícias, ficou por conta de um imbróglio envolvendo uma propaganda divulgada durante essa semana pelo candidato e ex-prefeito cassado, Marquinho Mendes do MDB de Cabo Frio. No intuito de denegrir a campanha do seu mais forte opositor, Dr. Adriano Moreno do Partido Rede Sustentabilidade. Como todos nós temos conhecimento; o ex-prefeito cassado tem tentado associar o referido opositor ao governo passado do ex-prefeito Alair Corrêa. 

Para por em prática seu plano de associação, postou em sua propaganda política um suposto depoimento envolvendo a senhora Nathália e o nome de sua filha "uma criança". Em uma campanha desumana, difamatória; onde segundo a senhora Nathália relata ao vereador Vanderlei Bento e aos internautas que assistiram a transmissão que foi realizada na página do Facebook do vereador. Que foi oferecido vantagens a ela para utilizar duas histórias e dois momentos da sua vida; com relação aos nascimentos de duas filhas que ocorreram em locais e momentos distintos. Sendo assim, editado um único vídeo para ser utilizado na campanha para atacar o governo passado do ex-prefeito Alair Corrêa e indiretamente associar ao candidato Adriano Moreno. 

Vamos ao vídeo? 




.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS