VÍDEO - NEM TUDO ESTÁ PERDIDO NA MÍDIA CABO-FRIENSE, PROGRAMA FALANDO FRANCAMENTE FOI DIVISOR DE ÁGUAS NESTA SEMANA

"Foto reprodução para ilustração do texto."



A mídia cabo-friense  andou movimentada nesta semana devido erros e acertos ocorridos durante esse período por alguns componentes cabo-frienses. Devido o acaloramento das ações ocorridas com a data determinada pelo TRE-RJ, para a eleição suplementar para o cargo chefe do poder executivo da nossa cidade para o dia, 24 de Junho de 2018. 

Mesmo que as personalidades principais desta postagem terem na maioria das vezes posicionamentos reflexivos e políticos antagônicos e até críticos ao meu e o jornalista Juares Volotão não deixando de dar aquelas espetadas que lhe é peculiar. A redação do Blog "O Eterno Aprendiz" mediante a tantos erros ocorridos nesta semana e sem entrar no mérito neste momento de quem está certo ou errado em posturas anteriores.  

O Blog "O Eterno Aprendiz" se-sente na obrigação de ressaltar; que quem mostrou um grande profissionalismo e equilíbrio foi o Jornalista Juarez Volotão e o Superintendente da Secretaria de Cultura da nossa cidade, Carlos Ernesto conhecido popularmente como Carlão. 

Com o jornalista Juarez ao conceder o direito de resposta ao Carlão sobre a fala do agente cultural, Lucas Miller sobre os ocorridos durante o 4º Fórum de Cultura de Cabo Frio ao participar como entrevistado do programa "Falando Francamente" em data anterior. E a forma que podemos classificá-la, até como equilibrada  em que o Carlão procedeu frente as câmeras no último dia, 16 deste mês. 

_Então, vamos ao vídeo do programa?



Comentários

Eu e meus pares erramos tanto essa semana, que o divisor de águas da mídia cabo-friense desta semana. Foi as comunicadores de posicionamento antagônicos ao nosso.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS