CÂMARA DE VEREADORES PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ PARA SEUS SERVIDORES





Na manhã desta quinta-feira, 17/05, o Presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, Jefferson Vidal (PSC) recepcionou os servidores com um café da manhã, a fim de agradecer pelo trabalho cumprido com compromisso e dedicação dos funcionários efetivos e temporários que compõe o quadro da Casa.


a ocasião o presidente (foto), anunciou mudanças para melhoria das condições de trabalho dos funcionários, ouviu as demandas dos servidores e se comprometeu em se esforçar para atender as solicitações. Dentre as medidas apresentadas pelo novo presidente está a efetivação do plano de Cargos e Salários. Reivindicação antiga dos servidores que já havia sido aprovado em plenário.

“Foi excelente a iniciativa do presidente onde tivemos a oportunidade de nos confraternizar, expor nossas ideias e conhecer novos amigos até porque sou noturno e dificilmente nos encontramos.  Não sabia que o presidente uma pessoa tão elétrica, tinha um lado tímido de não gostar de usar a tribuna conforme ele relatou. Parabenizo também a Nazaré e sua equipe que sempre com sua dedicação e carinho preparou um bom coffee break. Foi ótimo aguardo o próximo. ” Relatou Luiz Melo, funcionário efetivo há 28 anos.

O presidente foi enfático na sua fala e de maneira direta declarou que independente do histórico administrativo da casa, implementará uma nova concepção administrativa para a câmara de Vereadores.

“ A Câmara de Vereadores será acessível para os funcionários e também para a população, empreenderei uma “Gestão Popular”, com a qual me identifico. Já fui funcionário por anos desta casa, já estive no lugar dos senhores. Vou me dedicar ao máximo para contemplar os seus anseios e honrar todo o trabalho prestado por nossos funcionários” – Disse Jefferson.



Texto e fotos: Diretoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Cabo Frio. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS