ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE AS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES NA OPINIÃO DE CLAUDIO LEITÃO





- Adriano é o alvo das maiores críticas porque lidera com folga todas as pesquisas de opinião na cidade. ISSO REFLETE A VONTADE DO POVO !

- Partidos políticos formando coligação não ganham eleição. Normalmente, tem coisas espúrias por trás. O que faz ganhar a eleição é o voto popular. ESTA É A "COLIGAÇÃO" DE ADRIANO, O LÍDER DAS PESQUISAS !!

Diz o dito popular: “Ninguém bate tanto em cachorro morto”. Temem a vitória de Adriano e a possibilidade de uma ampla auditoria nas contas públicas que mostrem para a população o que fizeram com o dinheiro da cidade.

- Não existe político que não cometa erros e equívocos políticos no decorrer de uma campanha. O importante é ter a coragem de corrigir e seguir em frente com humildade, honestidade e firmeza de propósitos. NÃO EXISTEM “SALVADORES DA PÁTRIA” !

- O “melhor quadro” para governar a cidade chama-se “VONTADE POPULAR”. Só uma gestão com ampla participação popular vai fazer a cidade avançar. Muitos não querem isso. ESTE É O COMPROMISSO DE ADRIANO !

- Marquinhos e Alair, infelizmente, dominaram a cena política da cidade durante os últimos 25 anos. Você vai achar pessoas que serviram a estes governos em todos os partidos e grupos políticos da cidade. Isso não quer dizer que estas pessoas de forma generalizada sejam desonestas. VAMOS PARAR COM HIPOCRISIA E CRÍTICA VAZIA !

Se for preciso citarei vários para refrescar MEMÓRIAS PROPOSITALMENTE ESQUECIDAS !

- A única exceção ao disposto acima é o PSOL. Logo, quem defende que não pode ter ninguém que esteve com MM e Alair, por coerência, deve votar no PSOL !

- Fui candidato a prefeito desta cidade por três vezes e nunca tive NENHUMA RELAÇÃO com Marquinhos e Alair. São mentirosas e tendenciosas as afirmações que Adriano é continuidade deste esquema. Estou com ele e posso atestar isso, caso contrário, não participaria. A SUA TRAJETÓRIA DE VIDA DESMENTE TUDO ISSO !

- Devemos sempre respeitar aqueles que tem a coragem de fazer autocrítica, romper e escolher novos caminhos. A CAMPANHA POLÍTICA VAI MOSTRAR ISSO COM MUITA CLAREZA !

- Alair e Marquinhos seguem juntos nesta eleição. O PRP, partido de Alair, está na coligação do candidato do MDB. A contrapartida é a aprovação das contas de Alair. Este fato é inquestionável. AMBOS TEMEM A AUDITORIA DEFENDIDA POR ADRIANO !

- Quem ganhar a eleição, deve após o pleito, reunir um grupo de pessoas técnicas, honestas, com visão política progressista e associada a uma efetiva PARTICIPAÇÃO POPULAR conduzir a cidade para um novo tempo. ESTE É O COMPROMISSO DE ADRIANO !

POR ESTAS E OUTRAS RAZÕES ESTOU COM ADRIANO MORENO !!


Fonte: Facebook de Claudio Leitão. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS