VÍDEO - POLICIAIS MILITARES RELATAM TIROS DE HELICÓPTERO DA POLÍCIA CIVIL PRÓXIMO A UPP DO JACAREZINHO

Veículo estacionado próximo a Base da UPP do Jacarezinho apresenta perfurações de armas de fogo, (Foto reprodução para ilustração do texto). 



Em uma operação não muito bem esclarecida o helicóptero da Polícia Civil atirou ao lado de uma base da UPP Jacaré durante operação na favela da Zona Norte do Rio na tarde deste domingo (14), segundo relatos de PMs confirmados pela reportagem do G1. Em vídeo divulgado em redes sociais, é possível ver marcas de tiro em um veículo a poucos metros dos contêineres da unidade polícia pacificadora.

Em nota, a Secretaria de Segurança informou que o secretário Roberto Sá determinou à Corregedoria-Geral Unificada que instaure procedimento para apurar os fatos. Em áudios obtidos pelo G1, supostos policiais militares reclamam e dizem que vão atirar de volta no helicóptero. Outro PM pede para avisarem a Polícia Civil para parar com os ataques.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil afirmou não ter informações oficiais sobre o ocorrido. A PM ainda não se posicionou.

*Veja o vídeo que está sendo amplamente divulgado nas redes sociais que foi remixado por esse blogueiro seguindo orientações e normais de  licença de atribuição Creative Commons (reutilização permitida).



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS