INICIOU A MALDITA CONTAGEM: "SOLDADO IVANDERSON SILVA PINHEIRO É O PRIMEIRO PM MORTO NO RIO"

"A organização não governamental Rio de Paz faz manifestação na Lagoa Rodrigo de Freitas em memória dos policiais militares assassinados no Rio em 2017, fotógrafo Tomaz Silva/Agência Brasil." 





Vítima de assalto, soldado é o primeiro PM morto neste ano no Rio.

Atenção senhores governantes, políticos e representantes do nosso judiciário, nesta quarta-feira, 03 de Janeiro de 2018.   O Blog na sua missão de informar, sem sentir o menor prazer em notícia a morte dos excluídos pela nossa sociedade pretos, pobres e favelados  do nosso país. Informa o início da maldita contagem dos nossos polícias, outra classe de excluídos do estado do Rio de Janeiro. 

Informando que o soldado da Polícia Militar do Rio de Janeiro Ivanderson Silva Pinheiro morreu baleado na manhã de hoje (3) em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o soldado estava em seu carro com outro policial quando criminosos os abordaram e anunciaram um assalto no bairro do Mutuá.

Segundo a PM, Ivanderson reagiu ao assalto e foi baleado. Em seguida, o carro capotou. Ivanderson morreu no local e o segundo policial conseguiu se esconder depois do capotamento.

De acordo com a polícia, uma arma foi roubada na cena do crime. Equipes policiais fazem uma operação na região do Mutuá para tentar localizar os envolvidos na morte de Ivanderson, que tinha 38 anos de idade, quatro de corporação e era lotado no Batalhão de São Gonçalo (7º BPM).

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS