EU PRECISO DE VOCÊ, FAMÍLIA DO TIANO DA VILA PRECISA DE VOCÊ, VILA NOVA PRECISA DE VOCÊ E A SOCIEDADE CABO-FRIENSE PRECISA DE VOCÊ



*MEUS AMIGOS PRECISO DE UMA AJUDA URGENTE, POR FAVOR SENHOR PREFEITO E SECRETÁRIOS PRECISO DE UMA VAGA NO SANTA ISABEL PARA MEU IRMÃO QUEM TIVER DEUS NO CORAÇÃO ME AJUDEM SE QUISER VAI FICAR EM SIGILO MAS PRECISO DE AJUDA PARA MEU IRMÃO  *João Ferreira dos Santos*  *Trauma São Jose Operário* 


🗣Meus amigos (as) a mensagem acima👆🏼 e do nosso irmão Cristiano Ferreira dos Santos, conhecido popularmente como "Tiano da Villa". Uma pessoa que sempre trabalhou para ajudar as pessoas e a sociedade cabo-friense. Neste momento de desespero necessita de uma ajuda dos senhores gestores municipal, políticos, empresário quem possa ajudar de Cabo Frio. Principalmente de vocês políticos que todos os anos estão na Vila Nova junto aos familiares deste agente social pedindo votos, pedindo ajuda. É sua hora de retribuir não só aos familiares do Tiano. Mas, a sociedade cabo-friense. 

Deste já grato pela sua compreensão e caridade. 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS