VÍDEO - DELEGADO FEDERAL FELÍCIO LATERÇA FALA SOBRE MODUS OPERANDI DAS POLÍCIAS, MP E RESPONDE A PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS DE CABO FRIO



Dando sequência a série de postagens sobre os bastidores da entrevista realizada na manhã do último sábado (9), nos estúdios da Rádio Cabo Frio 89,3 FM. Com o Delegado da Polícia Federal do Município de Macaé, Dr. Felício Laterça que esteve à frente da supervisão da "Operação Basura", que aconteceu no Município de Cabo Frio, na última quarta-feira (6), que culminou nas prisões do ex-presidente da "Comsercaf, autarquia responsável pela limpeza e conservação da cidade de Cabo Frio" e empresários da nossa Região. Todos acusados de fazer parte de uma organização criminosa que desviou aproximadamente R$ 60 milhões de verba municipal.

O Blog "O Eterno Aprendiz" traz para o amigo internauta, momentos durante a entrevista em que o Dr. Felício após apresentar sua esposa, companheira de mais 25 anos, realiza uma analise dos modus operandi das polícias judiciarias, "Ou seja a Polícia Federal no âmbito federal e a Polícia Civil no âmbito estadual". 

No decorrer da entrevista o entrevistador Dirlei Pereira convida o Dr. Cláudio Mansur jurista de renome em nosso país; que após elogiar os trabalhos do delegado, faz uma analise dentro da sua ótica jurídica. Em seguida a equipe técnica da rádio transmite a participação da professora Neide Estelita presidente da Associação dos Funcionário Aposentados do Município de Cabo Frio via telefone. Que faz a seguinte 'indagação' ao entrevistado: "Porque só agora o Polícia Federal chegou a cidade de Cabo Frio".  Pergunta que como o amigo poderá verificar no vídeo, já havia sido esclarecida pelo Dr. Felício Laterça momentos antes a ligação.

_Vamos ao vídeo?




.



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS