NOS DESCULPE O TRANSTORNO, MAS, O GOVERNO NÃO NOS OUVE, NEM NOS VÊ!!!





Conforme foi prometido pelos manifestantes da guarda municipal de Cabo Frio, as ações reivindicatórias realizada com a finalidade de chamar atenção do poder público e da sociedade organizada para o não recebimento do 13º desse ano e de 2016,  1/3 de férias do mês outubro, quinquênio, triênio, melhores condições de trabalho e as perseguições aos funcionários que participaram dos últimos atos sindicais. Sejam solucionados.
   
Nesta quarta-feira (27), foi realizado mais um ato reivindicatório do grupo da guarda municipal, com seu início sendo registrado na Praça Porto Rocha onde estava previsto uma entrevista com a TV Record e em seguida, os manifestantes realizaram uma manifestação na subida da ponte Feliciano Sodré. Ao trocar mensagens com um dos manifestantes o mesmo afirmou: 

"Sabemos que mesmo liberando meia pista para a passagem dos veículos, realizando manifestações apenas com os funcionários que estão de folga, porque sabemos que estamos em alta temporada com a cidade com número populacional multiplicado e uma greve neste momento seria um cáos para a nossa cidade. Estamos causando transtorno ao condutores de veículos e a população. Mas, essa é a única forma de chamar atenção deste governo que está tratando o funcionalismo público com descaso, estamos com nossas aluguéis, contas de luz e água com seus pagamentos em atraso, muitos já estão com suas casas sem energia elétrica e faltando o básico para alimentação dos seus familiares."

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS