VÍDEO - GREVISTA JOGA UM BALDE DE ÁGUA FRIO NO EVENTO MINHA CASA MINHA VIDA E DIZ: "FORA TEMER, FORA PEZÃO, FORA MARQUINHO MENDES E FORA ALAIR CORRÊA"





O Blog "Eterno Aprendiz" traz para o amigo internuata, um dos momentos mais contundente que ocorreu durante o ato   reivindicatório do (Sepe Lagos), instituição sindical representante dos funcionários da educação na Região dos Lagos. Durante o evento que aconteceu no Estádio Correão, bairro de São Cristóvão, cidade de Cabo Frio realizado na última terça-feira (10).

Quando um dos grevista de posse do microfone do carro de som do Sepe Lagos, joga um balde de água fria nos milhares de munícipes que aguardavam na fila para participar do sorteio do projeto "Minha Casa Minha Vida", ao afirmar:

 "O prefeito não tem preocupação com o projeto Minha casa minha vida, o governo Temer já acabou com o projetos de casa para as pessoas de renda. Deixem de ser bobo povo brasileiro". 

_E finaliza: "Fora Temer, fora Pezão, fora Marquinho e fora Alair Corrêa". 


_Vamos ao vídeo?




Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS