CABO FRIO CORRE NA CONTRAMÃO DAS DEMAIS ADMINISTRAÇÕES PÚBLICAS DO PAÍS, POR MOTIVOS QUE FOGE A NOSSA VÃ FILOSOFIA





O prefeito da cidade de Cabo Frio, Marquinho Mendes corre na contramão das demais administrações públicas do país que no momento enxugam os seus quadros administrativos devido a dificuldade financeira em que passa os estados e municípios brasileiros. Ao transformar coordenadoria em secretaria municipal.  

O prefeito Marquinho Mendes por motivos que foge a nossa vã filosofia realizou uma mudança no secretariado nesta quarta-feira (4), a partir deste mês, a Prefeitura ganha a nova Secretaria da Criança e do Adolescente, que antes era uma Coordenadoria ligada à Secretaria de Assistência Social. O secretário será Eliseu Pombo, que estava ocupando a Secretaria de Esportes, onde, em seu lugar, assume Átila Motta.

Já Eliseu está fazendo os preparativos para a implantação da nova Secretaria da Criança e do Adolescente. Segundo ele, a nova estrutura representa uma importante valorização do setor. Eliseu planeja o retorno do projeto Jovem de Futuro e irá assumir a administração do Abrigo Municipal. O projeto Novo Cidadão, que era realizado pela Secretaria de Esportes, agora passa para a pasta da Criança e Adolescente.

"Os maiores beneficiados com essas mudanças serão as crianças e os jovens da nossa cidade. A nova estrutura é o reconhecimento da importância dos projetos realizados para este segmento e vai viabilizar novos ganhos. Este é um passo importante dado pela Administração Municipal", avalia Eliseu Pombo. Basta convencer os demais funcionários e sua representatividade sindical que essa nova ação administrativa não vai onerar a máquina pública que tem sacrificados o funcionalismo público com retirada de direitos e benefícios. 

Complicou!!!! 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS