ATÉ TU ELISEU POMBO!!! PARTICIPANTES DO PROJETO FAMÍLIA ZUMBA SÃO EXPULSOS DA QUADRA COBERTA SEM A MENOR JUSTIFICATIVA




A cada dia o governo municipal consegue semear mais descontentamento junto ao munícipes, com ações e posturas que somados ao péssimo cenário financeiro do município. Tornando difícil manter, expandir e criar ações sociais e culturais para as comunidades da nossa cidade. Mas, que poderia ser amenizado com um pouco de atenção por parte de certos gestores.  

A cada dia o governo municipal consegue semear mais descontentamento junto ao munícipes, com ações e posturas que somados ao péssimo cenário financeiro do município, tornando difícil manter, expandir e criar ações sociais e culturais para as comunidades da nossa cidade. Fato que setores pontuais da administração pública municipal de Cabo Frio, como exemplo podemos citar a Secretaria de Cultura, sob a gestão do professor Ricardo Machado, "Conhecido popularmente como Ricardo Chopinho" e a Diretoria Cultural da Câmara de Vereadores Cabo Frio, sob a direção do Professor Ricardo Varella tem conseguido  realizar com maestria. 

Essa mesma maestria não está sendo observada na gestão da Secretaria de Esporte de Cabo Frio, sob a batuta do Professor  Eliseu Pombo que ultimamente tem tomado uma postura que foge aos seus Modus Operandis, que em gestão passada fez o referido gestor ser conhecido como um dos melhores no mandato anterior do prefeito Marquinho Mendes. 

As vítimas deste novo Modus Operandis tem sido as senhoras que participam da projeto "Família Zumba de Cabo Frio, segundo informações que chegam a redação do Blog "Eterno Aprendiz", as centenas de participantes dos projetos que aproximadamente a cinco anos, participam do maior projeto público de dança da Região dos Lagos. 

Que utilizavam a quadra coberta do Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, localizado na Av. Henrique Terra, bairro Novo Portinho (foto). Que sem a menor explicação foram deslocados para realizar as sua aulas de exercício e danças do lado de fora do ginásio, local sem a menor estrutura . Com as senhoras ficando expostas as intempéries do tempo. 

Fica aqui registrado o descontentamento destas dezenas de internautas que fizeram questão de mandar as suas indignações  e a deste blogueiro que mesmo estando na maioria das vezes em lados políticos antagônicos a gestão do chefe do poder executivo da pasta em que professor Eliseu Pombo administrou. Mas, sempre manteve uma admiração pela sua forma de atuar como gestor. Desta forma a equipe do Blog "Eterno Aprendiz" seguindo a sua postura democrática de agir, faz questão de deixar claro que estamos abertos para postar qualquer esclarecimento por parte do gestor da Secretária Municipal de Esporte de Cabo Frio para assim solucionar esse impasse entre os envolvidos.   

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS