SEM DINHEIRO PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS OS SECRETÁRIOS CHAMAM OS CONCURSADOS E FILOSOFAM SOBRE SEMEADURA




A Secretária de Educação Laura Barreto realizou, na tarde desta quinta-feira (14), uma reunião com os representantes do Sepe Lagos, para falar sobre datas e outros detalhes como exame admissional dos aprovados em concurso público. Na ocasião, informou aos sindicalistas, em "of" rsrsrs, que parte do profissionais da educação irá receber amanhã, sexta-feira, e outra parte provavelmente, digo provavelmente, na segunda-feira. Tudo depende do desbloqueio de um arresto.

Tudo nos leva a refletir sobre o que filosofou o secretário Clésio Guimarães no início da tarde desta quinta-feira, ao esclarecer de que forma o município está realizando o pagamento do funcionalismo público do município:


"Está como a natureza, colhendo de acordo com o que está sendo semeado._O governo está realizando recadastramento imobiliário para aumentar a arrecadação e um varal eletrônico para atrair novas empresas para o município, quando essas novas empresas irão abrir mais vagas, empregando mais pessoas. E essas pessoas irão gastar mais, gerando mais receita para o município."


_É galera! Pelo jeito o funcionalismo público terá que ter paciência e esperar a colheita.



*********************



Texto Álvaro Neves/Revisora: Professora Lúcia Corado. 


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS