O TUBARÃO QUE ASSUSTOU OS BANHISTAS NA PRAIA GRANDE, EM ARRAIAL DO CABO ONTEM, SÁBADO; NA VERDADE É UM PEIXE-LUA

"Fotos desta postagem são de reprodução de vídeo da internet para ilustração do texto; não sendo o mesmo peixe que apareceu no mar de Arraial do Cabo. Que fique claro!" 




O início da tarde de ontem sábado (2) conforme foi amplamente divulgado na mídia escrita, falada, televisada e virtual.  Os banhistas foram orientados a não entrar no mar na Praia Grande, Arraial do Cabo Região dos Lagos devido o surgimento de um provável tubarão que estaria rondando o local. 



O fato causou medo e espanto, tanto que os guarda vidas pediram para que os surfistas saíssem da água por motivo de segurança, até mesmo os turistas foram orientados a não entrar no mar. Na manhã deste domingo (3), a Defesa Civil de Arraial do Cabo esclareceu a versão ao afirmar que o que foi visto, foi um peixe-lua. "Não foi um tubarão, como foi dito. Notem que a única semelhança é a nadadeira dorsal" - afirmou Odalésio, coordenador da Defesa Civil do Municípios.

Mesmo diante dos fatos, a orientação dos guarda vidas foi correta, mostrando a preocupação com todos que estavam na Praia Grande, cumprindo o serviço que lhes foi direcionado, ou seja, guardar vidas.


****************


Fonte: RC 24h. 


*Aparte: Essa postagem foi reeditada às 20h8min. para acréscimo de informações. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS