MATEUS PAGALIDIS É ENCONTRADO MORTO EM SÃO PAULO



Cidade e a cultura de Cabo Frio estão de luto, vai com Deus Matheus Pagalidis. 


E com grande pesar que o Blog "Eterno Aprendiz" informa que o jovem produtor cultural Matheus Pagalidis, 27 anos foi encontrado morto, em São Paulo. O tio do rapaz, Achilles Pagalidis, que viajou com o pai do jovem, para São Paulo, confirmou através de uma rede social, a morte do sobrinho.

O corpo foi reconhecido no Instituto Médico Legal da Capital paulista. Achilles, na postagem em que anuncia o trágico desfecho do caso, agradece a solidariedade das pessoas de todo o Brasil que se mobilizaram desde o desaparecimento do rapaz, na madrugada de domingo (03).

O ambientalista e pesquisador Evangelos Pagalidis, viajou na madrugada da última segunda-feira (04) para São Paulo, em busca do filho desaparecido. Mateus foi para a cidade com um amigo de Cabo Frio, para assistir ao show da banda americana The Get Up Kids na capital paulista.

O rapaz , depois do show, saiu para uma festa. A única informação que a família tinha veio de um taxista, que disse ter tido contato com rapaz na manhã de domingo. O motorista revelou que Mateus entrou no táxi, estava muito confuso e disse ter sofrido um golpe. Segundo o motorista, ele saltou próximo a Ponte da Casa Verde, a pouco mais de nove quilômetros do local do show.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS