DEBATE DO JORNAL FOLHA DOS LAGOS SE TORNA O EVENTO MAIS POLÊMICO DA CONTEMPORANEIDADE DA REGIÃO DOS LAGOS






O Jornal Folha do Lagos realizou na manhã de ontem, sexta-feira mais um debate "Cidade Viva" desta vez o tema escolhido foi "Serviços Públicos".



O Blog "Eterno Aprendiz" acompanhou na manhã de ontem, sexta-feira (7), o debate realizado pelo Jornal Folha Dos Lagos. Tendo como mediador o jornalista e empresário de comunicação Moacir Cabral (foto). Com o tema: Serviços Públicos".


Quando estiveram presentes, o deputado estadual do PDT de Cabo Frio, Jânio Mendes, Engenheiro e diretor da Prolagos Ricardo Azevedo, presidente da Acia Cabo Frio Eduardo Rosa Andrade, acompanhado dos seus diretores da área financeira Wilson e Ramires, a presidente do Conselho de Segurança Comunitário de Cabo Frio, Srª Patrícia Cardinot, empresário e ex-vereador Fernando do Comilão e os presidentes das associações de moradores da Praia do Siqueira e Vila do Ar os senhores GM Brito e Roberto Souza. 

Quando foi dessecado o tema gestão pública estadual, regional e municipal de forma contundente pelos participantes do debate. Entre os vários subtemas destaque para o serviços de concessão da Prolagos, sendo convidado para responder e esclarecer o seu modus operandi o engenheiro e diretor da instituição Ricardo Azevedo. 

Sobre a probabilidade de ajuda financeira do estado e utilização dos mesmo, sendo citado e dessecado o ICM Verde e outros temas referentes, a convite o deputado Jânio Mendes. Em uma postura de cobrança, opinião e de colaboração com a gestão pública municipal, podemos citar os presidentes das Associações de Moradores da Praia do Siqueira, Vila do Ar e os diretores financeiros da Acia de Cabo Frio e da presidente da (CCS de Cabo Frio), Srª Patricia Cardinot. 


*Veja em postagem futuras, uma série de vídeos sobre o debate com apresentação de demandas, indagações e denúncias contundentes que beirou a realização de assédio moral por parte do Poder Público Municipal.  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS