SUPLENTE DE VEREADOR PRESO POR SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO POR ASSASSINATO SERÁ EMPOSSADO NA PRÓXIMA TERÇA (27)

Suplente Paulo Rito assinado documentações referente a sua posse, (Foto Câmara de Vereadores de Iguaba Grande)."



Posse acontecerá durante Sessão Legislativa, no plenário da Câmara ás 17h.


Na tarde desta quinta, 22 de Junho, o presidente da Câmara de Iguaba Grande, vereador Balliester Werneck, acompanhado do procurador da Casa e do Secretário do Poder Legislativo, recebeu no gabinete da presidência o suplente Paulo César Rito para uma reunião à respeito da sua posse. 


Ficou definido que a posse acontecerá na Sessão Legislativa da próxima terça-feira, 27 de Junho, ás 17h00, no plenário da Câmara. Paulo Rito ocupará a cadeira de Jefferson Martini que encontra-se licenciado de suas funções parlamentares por estar privado de liberdade.


*O Suplente Paulo Rito já foi vereador do município de 2013 a 2016 e nas últimas eleições recebeu 358 votos no município de Iguaba Grande/RJ, e concorreu pelo partido SD com o número 77123 e com o nome de urna PAULO RITO. A sua candidatura foi deferida. O partido de Paulo Rito participou da coligação UNIDOS POR IGUABA que foi formada pelos partidos PSB / DEM / SD / REDE / PRTB / PTC / PSL, para as disputas eleitorais ocorridas na cidade de Iguaba Grande em 2016. Paulo Rito tem por grau de instrução o ensino médio incompleto, e tinha como ocupação na época da eleição "Vereador". É natural de Rio De Janeiro/RJ, e sua nacionalidade é brasileira nata. Ele nasceu em 17/02/1972 e portanto tinha 44 anos no dia da eleição.



Fonte: E-mail da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS