SUPLENTE DE VEREADOR PRESO FOI EMPOSSADO NA CÂMARA DE VEREADORES
Foto: Vereador Paulo César Rito discursa na tribuna durante a sua posse.
Suplente assume cadeira na Câmara Municipal de Iguaba Grande, durante detenção do vereador Jefferson Martini.
Na Sessão Legislativa de ontem terça (27), da Câmara de Vereadores de Iguaba Grande foi empossado o vereador Paulo César Rito que ocupa a cadeira de Jefferson Martini, licenciado por estar privado de liberdade. Esta é a segunda legislatura de Paulo Rito que também foi vereador de 2013 a 2016.
Durante seu discurso de posse o vereador falou que é seu direito tomar posse pelos votos que obteve nas últimas eleições afirmando que sabe e assume as suas responsabilidades. O vereador empossado afirmou que em respeito, enquanto a situação não for esclarecida, não usará o gabinete que era usado pelo vereador Jefferson Martini.
Vamos conhecer um pouco mais do Suplente e agora vereador Paulo Rito?
Paulo César Rito já foi vereador do município de 2013 a 2016 e nas últimas eleições recebeu 358 votos no município de Iguaba Grande/RJ, e concorreu pelo partido SD com o número 77123 e com o nome de urna PAULO RITO. A sua candidatura foi deferida. O partido de Paulo Rito participou da coligação UNIDOS POR IGUABA que foi formada pelos partidos PSB / DEM / SD / REDE / PRTB / PTC / PSL, para as disputas eleitorais ocorridas na cidade de Iguaba Grande em 2016. Paulo Rito tem por grau de instrução o ensino médio incompleto, e tinha como ocupação na época da eleição "Vereador". É natural de Rio De Janeiro/RJ, e sua nacionalidade é brasileira nata. Ele nasceu em 17/02/1972 e portanto tinha 44 anos no dia da eleição.
Fonte: E-mail da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores.
Comentários