POLÍTICA - SEGUNDO "NOTA" EMITIDA A IMPRENSA; "SUPOSTAMENTE A GOVERNABILIDADE MUNICIPAL CRIA ATRITO ENTRE INSTITUIÇÕES MOTOCICLISTAS DA REGIÃO DOS LAGOS"

Da esquerda para a direita: Prefeito Marquinho Mendes presidente do Poder Executivo, preside as ações do Poder Executivo de Cabo Frio.  Vereador Aquiles Barreto  presidente da Câmara de Vereadores, responsável  em fiscalizas o Poder Executivo. 





O Moto Clube Tubarões da cidade de Cabo Frio, Região dos Lagos, interior do Estado do Rio de Janeiro. Divulgou nas mídias escrita, falada e televisada da cidade de Cabo Frio e região. Nota, solicitando que a mesma seja divulgadas nos meios de comunicações. 

Nota essa relatando que o Moto Clube Cabo Frio, instituição coirmã aceitou o convite da Prefeitura de Cabo Frio para organizar o tradicional "Encontro de Motos" que é realizado há mais de vinte anos pela direção da instituição Moto Clube Tubarões na cidade de Cabo Frio. 

O Moto Clube Tubarões afirma que o Moto Clube Cabo Frio aceitou realizar um evento paralelo nas datas que originalmente acontece o Tubarões Bikerfest. Para a instituição Moto Clube Tubarões o ato seria em represália por motivação política. 

O Moto Clube Tubarões qualificou a atitude do Moto Clube Cabo Frio como sendo uma manobra desrespeitosa e canalha.
 
Veja abaixo na íntegra a nota emitida pelo Moto Clube Tubarões na mídia Cabofriense:

"Aos nossos amigos e seguidores

Infelizmente, por motivação política, foi oferecido a outro MC da cidade a utilização do espaço e da data original do evento na cidade em lugar ao tradicional Tubarões Bikerfest.

Numa total falta de ética e falta de respeito aos 25 anos dos Tubarões de Cabo Frio, esse grupo (pois não merecem serem chamados de Motoclube) aceitou fazer um evento. Não podemos ficar calados a tamanho absurdo e denunciamos junto a todos os Motoclubes, jornais, expositores, bandas e demais entidades ligadas ao mundo da moto.

Lamentável que existam pessoas desse nível no meio motociclístico.
É nossa obrigação, em respeito a todos os irmãos de estrada alertar sobre essa manobra desrespeitosa e canalha."


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS