PRIMEIRO DIA DO PROJETO "CINE EM CENA" REÚNE ESTUDANTES DE TAMOIOS



Mais cinco sessões serão realizadas nesta quarta (28)

Alunos das Escolas Municipais  Agrisa, Maria Quitéria, Professora Ana Pereira e Palmira Bessa Figueiredo prestigiaram o primeiro dia do Cine em Cena em Tamoios. O projeto é uma iniciativa da CCR Via Lagos, concessionária que administra a RJ-124, e é apoiado pela Prefeitura de Cabo Frio.


Os alunos puderam assistir aos filmes “Como Treinar o seu Dragão 2”, “Frozen: Uma aventura congelante” e “Minions”. Já filme “Hotel Transilvânia”, programado para o mesmo dia, será exibido na quarta-feira (28) quando haverá cinco sessões. 

O Cine em Cena está instalado na Rua dos Pescados, na lateral do Espaço de Eventos de Unamar. Serão 225 lugares por sessão em três horários por dia, entre 8h e 19h. As sessões estão sujeitas à lotação máxima, portanto, é preciso chegar cedo para garantir o lugar.

Os filmes são transmitidos em uma sala itinerante que possui saída de emergência sinalizada, ar condicionado, sistema de som, cenografia, projeção 2D/3D e tela de 26m². Toda a estrutura é adaptada para receber portadores de necessidades especiais. A expectativa da organização é que o evento reúna 2.700 pessoas nos três dias de sessões.



Programação:

28 de junho

Star Wars: O Despertar da Força – 10h

Divertida Mente – 13h

Pixels (3D) – 15h

Batman vs Superman – A Origem da Justiça – 19h
Hotel Transilvânia - horário a ser definido


29 de junho

O Bom Dinossauro – 8h

No Coração do Mar – 10h

Goosebumps: Monstros e Arrepios – 13h

Vingadores 2: Era de Ultron – 15h.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS