COM A PALAVRA PREFEITO MARCELO CRIVELLA:

"Prefeito Marcelo Crivella (Foto divulgação)."



Amigos, em função das medidas que venho adotando em meu governo, como os cortes de secretarias, verbas para eventos públicos e veto ao aumento de passagens, venho sofrendo, de forma recorrente, ataques na mídia e na internet, com o objetivo de denegrir minha imagem como gestor.
Um dos boatos mais recentes foi sobre o suposto financiamento da Prefeitura do Rio para um filme sobre a vida do bispo Edir Macedo, que estaria orçado em 16 milhões. Quero esclarecer definitivamente que são informações inverídicas. Os investimentos da RioFilme, empresa vinculada à Secretaria de Cultura e responsável por este setor, são de conhecimento público e o resultado de seus editais são publicados em Diário Oficial. Não houve nem haverá nenhuma solicitação à empresa para qualquer tipo de beneficiamento financeiro para tal produção. Nunca autorizei tal gasto.

Volto a enfatizar que minha gestão é de austeridade e sempre valorizei a transparência em minha vida pública e particular. Por isso faço questão de que este e qualquer outro boato seja devidamente esclarecido. Conto o apoio dos cidadãos que prezam a verdade para que ela prevaleça sempre. Sigo trabalhando pelo bem de nossa cidade. Meu compromisso é com o bem do Rio.




***************



Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Rio de Janeiro. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS