EX-PREFEITO ALAIR CORRÊA DIZ: 'O RESULTADO DO JULGAMENTO DOS DIPLOMAS DO MARQUINHO E DA SUA VICE NO (TRE), TEVE RESULTADO ESPERADO'



Após a resultado do julgamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Que negou por unanimidade ou seja "seis votos a zero", o pedido de cassação dos diplomas   do prefeito Marcos da Rocha Mendes e da sua vice  Ruth Schuindt de ambos, no início da noite da última quarta-feira (19), o ex-prefeito Alair Corrêa comentou em um grupo de amigos o resultado do julgamento. 

Veja abaixo a transcrição da fala do ex-prefeito Alair Corrêa:

"Essa votação  do processo contra MM teve o resultado esperado.

A tese que originou esse processo não era forte o suficiente para afastar um prefeito, além de não esquecermos que essa votação foi no TRE onde o jurídico do prefeito MM tem conquistado decisões judiciais favoráveis aos seus interesses. Salvando-o sempre de muitas cassações.

As pessoas que aguardam o próximo julgamento poderão esperar na semana vindoura, quando o TSE julgará os outros processos. Uma situação bem mais adversa aos interesses do prefeito Marquinho Mendes. 

Dois fatos importantes difere esse processo tramitado e julgado com relação ao próximo a ser julgado:  

1) A decisão será do TSE e não do TRE, onde no primeiro, o jurídico do atual prefeito vem surfando com certa facilidade. Sem ser incomodado.

2) Esse processo diferente do outro por ter boa tese, alicerçadas em provas robustas, como quem conhece o processo 101. Bem como o despacho do Ministério Público  sabe que sua defesa não será nada fácil." 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS