FOTOS - PREFEITO MARQUINHO MENDES CONCEDE UMA COLETIVA À IMPRENSA, DIZ: "VAMOS SUPERAR AS DIFICULDADES E REESTRUTURAR O CARNAVAL CABOFRIENSE"



O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" acompanhou na manhã desta sexta-feira (24), uma coletiva à imprensa concedida pelo  prefeito da cidade de Cabo Frio, Dr° Marcos da Rocha Mendes, no Charitas. Com a participação de parte do seu secretariado, cuja as suas secretarias estão diretamente ou indiretamente envolvidas no carnaval e os presidentes dos blocos de arrastão da cidade de Cabo Frio.


Coletiva que teve como mediador o superintendente municipal de cultura Carlos Ernesto, "Carlão" (Foto). 

Durante a sua fala o prefeito Marquinho Mendes ressaltou que o primeiro carnaval sob a sua administração, tem como desafio superar a falta de verba para o investimento no carnaval, devido seu governo estar priorizando outras necessidades como o pagamento do funcionalismo público, investimentos nas áreas da saúde e educação. 

Apesar de todas essas dificuldades o prefeito demonstrou estar animado para as festividades carnavalescas de 2017, ao afirmar:  

"Primeiro quero agradecer a compreensão dos presidentes dos 33 blocos por compreender esse momento difícil que passa o nosso município, tenho certeza que apesar do momento de dificuldades, queremos mostrar que é possível fazermos um carnaval diferente, de parcerias com a iniciativa pública e privada".

Em seguida afirmou, que se trata de um carnaval atípico por conta da crise financeira em que passa o nosso município, mas ressaltou os avanços da atual administração nos dois meses de sua gestão, como a regularização do pagamento do funcionalismo, fim da greve da educação, e outros. "Em dois meses, os servidores que prestam serviços essenciais estão quase todos com seus pagamentos normalizados, as crianças voltaram para a escola e terminou a greve do funcionalismo público. 

Veja abaixo fotos da coletiva, e em postagens futuras o Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" estará postando vídeos com a fala do prefeito e uma série de entrevista concedida a esse blog pelas principais personalidades envolvidas nessa nova fase da reconstrução do carnaval Cabofriense.  

Vamos as fotos?















Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS