FAMILIARES DOS POLICIAIS MILITARES SE MANTEM AS PORTAS DOS BATALHÕES A ESPERA DAS DECISÕES DO GOVERNO DO ESTADO

Foto do arquivo do Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz"


Após uma reunião que foi informada com exclusividade pelo Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz", que terminou sem acordo entre as partes, que ocorreu no final da tarde do último sábado (11), no quartel-general da Polícia Militar do Rio (Foto), com a participação do comandante geral da Policia Militar do Estado do Rio de janeiro o Coronel Wolney Dias, Ministério Público e cerca de 40 representantes dos familiares dos policiais militares que bloqueiam várias unidades militares em todo estado.

A manifestação entra no seu 4º dia  com uma acendente na Região dos Lagos, que no início se mostrava presente apenas as portas do 25º BPM de Cabo Frio, e aos poucos, passaram a ocupar as Companhias destacadas em São Pedro, Araruama e agora também em Búzios. 

O movimento se mantém pacífico e organizado e o comandante do 25º BPM de Cabo Frio, Tenente Coronel André Henrique continua com muito esforço mantendo a operacionalidade da unidade militar sob seu comando. 

Vale apena ressaltar que coronel Wolney Dias, Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro se comprometeu em estudar a viabilidade das reivindicações que competem à Polícia Militar, tais como escalas, melhores condições de trabalho e atendimento médico. Segundo informação da Agência Brasil, ficou acertado que será agendada uma nova reunião, desta vez, com a presença de representantes do governo do estado. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS