COMUNICADO DO 25º BPM DE CABO FRIO





O Comando do 25° BPM de Cabo Frio vem por meio desta esclarece, que na noite de ontem (10/02), policiais militares tiveram as suas saídas impedidas no Batalhão de Policia Militar. Vale ressaltar que o Major PM Luis Fernando esteve anteriormente no local e que por três vezes tentou negociar a saída dos mesmos, com os manifestantes, representantes dos parentes de policiais militares, porém não obteve sucesso. 

Por volta das 21h, ocorreu um duplo homicídio na cidade de Arraial do Cabo e as guarnições do local, solicitaram apoio ao 25° BPM. Tão logo, o Comandante do 25° BPM Ten. Cel. PM Henrique realizou contato com policiais que estavam no DPO da Ogiva, policiais esses que não pertencem ao DPO e sim, prestam auxílio aos setores. 

Ficando acordado com os mesmos a realização de uma rápida saída do DPO da Ogiva que também encontrava-se ocupado pelos manifestantes, então ao chegar no local o Coronel bradou a seguinte frase: Não é brincadeira! Pessoas morreram! E logo depois, os policiais, saltaram sobre as cadeiras dos manifestantes e conseguiram sair. 

Na sequência para evitar que a viatura fosse parada, deixaram o local de forma rápida.

O Comando esclarece também que toda a ação realizada no DPO foi planejada e acordada entre os policiais, na intenção de não causar qualquer atrito com os manifestantes e conseguir assim apoiar os colegas que solicitaram o auxílio. E vem externar  o profundo respeito por todos os Policiais Militares do 25° BPM e enaltecer o empenho de TODOS neste momento tão difícil que estamos atravessando.

Att,
---

Ten. Cel. PM André Henrique.




Avante maré 25!!!!

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS