COM A PALAVRA O EMPRESÁRIO ALAIR CORRÊA: "ACORDA CABO FRIO"



Nos últimos meses tenho cuidado apenas dos meus afazeres do RIALA, onde por quatro anos estive ausente. Com isso, precisei ficar fora da política da nossa cidade. 

Mas, agora vendo os atuais acontecimentos vividos pelo novo “governo” me vi obrigado a retornar com esse primeiro artigo. Todos viram o que me aconteceu por ter perdido a arrecadação do petróleo. 

Atrasei salários dos servidores assim como tive outros problemas, mas nessa esteira de críticas teve até algumas por falhas simples que meus adversários me cobraram de forma impiedosa e promoveram forte massacre contra minha administração. Mas hoje como espectador presencio verdadeiros absurdos cometidos pelo atual “governo” que, se fossem por mim praticados, eu seria escorraçado em praça pública.

 EXEMPLO: Em meu governo o MP decidiu pela devolução do Colégio Rui Barbosa ao Estado. Embora a iniciativa fosse da Promotoria, o SEPE protestou contra meu governo invadindo com os estudantes a prefeitura, fechando pontes, mesmo sabendo ser uma iniciativa do MP todos foram contra mim nos protestos e contra o meu governo.

OUTRO EXEMPLO: Quando abrimos o HCE e transferimos a UPA pra lá, sofremos uma pressão de todo lado um verdadeiro massacre. HOJE, o atual Prefeito, com apenas 30 dias de “governo” fechou TRES ESCOLAS E UM HOSPITAL. E o pior disso tudo é que fechou sem qualquer necessidade, pois a prefeitura com o atual “governo”, só em janeiro arrecadou R$ 65 MILHÕES. 

Para mostrar a diferença que em meu último mês, em dezembro, a arrecadação somou apenas R$ 35 MILHÕES, ou seja, foram R$ 30 milhões a MAIS que o atual “governo” arrecadou em apenas um único mês. Então eu pergunto: se arrecadou quase o dobro por que então fechar hospital e três escolas? 

Certamente é uma forma criminosa de economizar míseros R$ 2 milhões a cada mês fechando escolas e hospitais. NOVAMENTE CABE A PERGUNTA, ONDE ESTÁ O POVO DE CABO FRIO QUE EXIGIU TANTO DE MIM E ASSISTE EM SILÊNCIO UM PREFEITO EM 30 DIAS COMETER TANTOS CRIMES!? 

Onde estão os sindicatos, as TVs, as Rádios, os BLOGS e Faces que tanto me criticaram? 

Onde estão os que fecharam pontes, invadiram prédios públicos, minha residência e praças?

 Agora, como se fossem cordeiros acompanham passivos e calados o prefeito MM fechar hospitais, fechar escolas, assinar contratos milionários por métodos emergências já condenados pelos Tribunais, como ficar dois meses sem o PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, escondendo os números da sociedade. ONDE ESTÃO OS CABOFRIENSES?

MAIS UM EXEMPLO: nosso governo pagava R$1.2 milhão por mês a empresa pela coleta do lixo na cidade, AGORA a prefeitura está pagando R$ 3 milhões de reais. Para isso, utilizou, criminosamente, um processo emergencial tão condenado pelos tribunais. Só nesse serviço a cidade está gastando R$ 1.8 milhão de reais a mais por mês. 

Gastam de forma duvidosa os R$ 70 milhões de reais que deixamos para. o atual governo receber nesse trimestre com o geo-processamento que elevou a arrecadação do IPTU e outros impostos que levamos dois anos implantando na cidade para que o próximo governo, seja ele quem fosse arrecadasse muito mais em 2017, como já está acontecendo.

ACORDA CABO FRIO!!

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS