AS MÃES, ESPOSAS E FILHAS DE POLICIAIS PERMANECEM ACAMPADAS AFRENTE DO 25º BPM DE CABO FRIO

"Foto do arquivo do Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz"."



As mães, esposas e filhas dos policiais militares permanecem acampadas a frente do 25º BPM de Cabo Frio, porque entendem que devido o regulamento que tira os direitos dos seus pais, esposos  a greve e revindicações. 

E assim, usando elas no dos seus direitos democráticos, se tornado voz dos seus pais, filhos e esposos. Pretendendo ficar até que o governo do Estado responda suas reivindicações. 

"Vamos ficar nos revesando até que os pagamentos em atrasos sejam efetuados, não podemos nos render! Algumas pessoas foram para suas casas, mas vão voltar para ficar no lugar de outras."

A Companhia de Araruama também foi ocupada por mães, filhas e esposas dos policiais, a pressão continua. Mas o policiamento está sendo realizado sem criar área de atrito com os policiais e seus familiares. 

Vale apena ressaltar que essas guerreiras lutam não só pelo pagamento dos salários e o não do 13º salário, RAS olímpico e paralímpico. Conta nestas revindicações os auxílios invalides dos policias que estão muitos deles sobre uma cama, sem poder levar o pão de cada dia para os seus familiares. 

Um direito conquistado que não está sendo pago pelo governo do estado a algum tempo. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS